Concorra a 10 pacotes para assistir a Copa do Mundo da FIFA 2014TM com acompanhante.

Promoção encerrada!
Já foram sorteados os pacotes para a Copa do Mundo da FIFA 2014™.
Clique aqui e veja se você está entre os ganhadores.

Para participar não
precisa de cadastro,
basta realizar compras
com o seu cartão Visa.

Será sorteado um
momento premiado
com dia, hora e minuto.

Todos os clientes que
tiverem efetuado compra
neste momento ganharão
um brinde especial e serão
classificados para
o sorteio final.

Os clientes que forem
classificados para o
sorteio final concorrerão
a 10 pacotes para
assistir à Copa do
Mundo da FIFA 2014™
com acompanhante
.

Os ganhadores dos sorteios
serão informados por
e-mail e divulgados no
site da promoção.

  • 1

    Para participar não
    precisa de cadastro,
    basta realizar compras
    com o seu cartão Visa.

  • 2

    Será sorteado um
    momento premiado
    com dia, hora e minuto.

  • 3

    Todos os clientes que
    tiverem efetuado
    compra neste momento
    ganharão brindes e serão
    classificados para
    o sorteio final.

  • 4

    Os clientes que forem
    classificados para
    sorteio final concorrerão
    a 10 pacotes para assistirCopa do Mundo da FIFA 2014TM.

  • 5

    Os ganhadores dos
    sorteios serão informados
    por e-mail e divulgados
    no site da promoção.

Como Participar

  • 1

    Para participar da promoção Vai pra Copa, vai de Visa e concorrer a 10 pacotes para assistir à Copa do Mundo
    da FIFA 2014™ não precisa de cadastro, basta realizar compras com o seu cartão Visa.

  • 2

    Será sorteado um momento premiado com dia, hora e minuto. Todos os clientes que tiverem efetuado compras
    neste momento ganharão brindes e concorrerão ao sorteio final de 10 pacotes para assistir à Copa do Mundo
    da FIFA 2014™ com acompanhante
    .

  • 3

    Se for sorteado o dia, hora e minuto da sua compra, basta acessar a área de resgate e solicitar o seu brinde.
    Fique de olho!

  • 4

    Os clientes que forem premiados no primeiro sorteio, além do brinde especial, receberão um número da sorte para concorrer a 10 pacotes para assistir à Copa do Mundo da FIFA 2014™ com acompanhante.

  • 5

    Os ganhadores dos sorteios serão informados por e-mail e divulgados no site da promoção.

Regulamento

Regulamento Momento Premiado

  • 1. A Promoção “Vai de Visa na Copa do Mundo – Momento Premiado” é instituída pela empresa promotora Visa do Brasil Empreendimentos Ltda, com sede à Av. Brigadeiro Faria Lima, 3729, 3º andar – Jd. Paulistano – São Paulo – SP, inscrita no CNPJ nº 31.551.765/0001-43, será realizada em todo território nacional, no período de 10/11/2013 a 18/01/2014, com participação no período de 10/11/2013 a 31/12/2013.
  • 2. Considera-se participante da presente promoção “Vai de Visa na Copa do Mundo – Momento Premiado”, todo o portador de qualquer um dos Cartões de Débito Visa Electron, Cartões de Crédito Visa, na modalidade Pessoa Física, emitidos no Brasil; Cartões Visa Empresarial, na modalidade Pessoa Jurídica, emitidos no Brasil; cartões Visa Cargo, modalidade pessoa física ou jurídica emitidos no Brasil, Cartões Corporativos de uso exclusivo por Cooperativas e Associações de Classe, na modalidade Pessoa Jurídica, e Cartões Pré-pagos Visa, dentre os citados a seguir: Visa Uso Geral, Visa Presente, Visa Incentivo, Visa Salário, Cartão Virtual Pré-pago (não participam Cartões Visa Travel Money e Cartões na modalidade Voucher) que realizar transações de compra no Brasil e em reais, utilizando seu cartão, dentro do período definido na promoção.
  • 3. Não poderão participar produtos vedados pelo Art. 10º do Decreto 70951/72 sendo estes: medicamentos, armas e munições, explosivos, fogos de artifício ou de estampido, bebidas alcoólicas, fumo e seus derivados.
  • 4. Os cartões e transações dos clientes participantes da promoção precisam estar em conformidade com as regras de segurança da Visa e dos bancos para serem válidas. Caso os cartões ou as transações de um cliente sejam julgadas ou entendidas como tentativa de fraude ou manipulação dos resultados, é reservado o direito de exclusão do cliente na respectiva promoção.
  • 5. Os portadores dos Cartões contemplados serão definidos pela combinação de números dos resultados das extrações da Loteria Federal conforme explicitado no item 9 infra.
  • 6. Participarão da promoção somente as transações processadas eletronicamente na Rede Visa, respeitando o horário de Brasília, e não serão aceitas as transações que não trafeguem pelo sistema Visa (transações realizadas manualmente, via celular - mobile payment, via mala direta ou via correio).
  • 7. As autorizações para pagamento parcelado das compras realizadas com os Cartões serão computadas como uma única autorização, sendo considerado o valor integral da compra.
  • 8. Não poderão participar da promoção funcionários da Visa do Brasil Empreendimentos Ltda., incluindo familiares em primeiro grau, bem como suas agências de propaganda e promoção.
  • 9. Serão contemplados os portadores dos Cartões que realizarem transações de compras na data (dia/mês) e horário (hora/minuto) a serem definidos pela combinação de números dos resultados das extrações da Loteria Federal, conforme a regra abaixo:
    • a. Definição do mês:
      i. a dezena do mês será 1;
      ii. a unidade será formada pela unidade do segundo prêmio, sendo que, se par = 1; se impar = 2.
    • b. Definição do dia:
      i. a dezena do dia será formada pela centena do terceiro premio sendo que, se a centena do terceiro premio for 0, 1 ou 2 considerar 0; se for 3, 4 ou 5 considerar 1; se for 6, 7 ou 8 considerar 2; se for 9 considerar 3.
      ii. a unidade será formada pela unidade do quinto prêmio, sendo que: (a) se a Dezena (definida no item b.i.) for 0, 1 ou 2 a unidade será o próprio número sorteado, (b) se a Dezena (definida no item b.i.) for 3, se a unidade do quinto prêmio for par considerar 0 e se for impar considerar 1.
      OBS1: se o resultado do dia for 00, deverá ser considerado o último dia do mês definido no item 3.9.a.
      Exemplo: se resultado 00, mês 11 = dia 30; se resultado 00, mês 12 = dia 31
      OBS2: se o resultado do mês for 11 e o dia for maior ou igual a um e menor que 10: será mantida a unidade do dia e deverá ser utilizado a dezena de milhar do quarto prêmio para definir a dezena do dia, de acordo com a seguinte regra: se for ímpar considerar 1, se for par considerar 2.
      Exemplo: Mês 11, dia 05, dezena de milhar do 4º prêmio = 4 = par = 2
      Portanto, dia 25/11.
    • c. Definição da hora:
      i. a dezena será formada pelo unidade de milhar do terceiro premio, sendo que se for 0, 1, 2 ou 3 considerar 0; se for 4, 5, 6 ou 7 considerar 1; se for 8 ou 9 = 2;
      ii. a unidade será formada pela dezena do quarto prêmio, sendo que se a dezena (definida no item c.i.) for 0 ou 1, a unidade será o próprio número sorteado; se a Dezena (definida no item c.i.) for 2 e a dezena do quarto prêmio for 0 ou 1, considerar 0; se a dezena do quarto prêmio for 2 ou 3, considerar 1; se a dezena do quarto prêmio for 4, 5 ou 6, considerar 2; se a dezena do quarto prêmio for 7, 8 ou 9, considerar 3.
    • d. Definição do minuto:
      i. a dezena será formada pela dezena do quinto premio, sendo que se for 0 ou 6 = 0; se 1 ou 7 = 1; se 2 ou 8 = 2; se 3 ou 9 = 3; se 4 = 4 se 5= 5;
      ii. a unidade será formada pela unidade do quarto prêmio

      Exemplo:
      Dezena de milhar Unidade de milhar Centena Dezena Unidade
      1º premio 3 5 6 4 3
      2º premio 1 3 2 8 6
      3º premio 5 6 2 3 5
      4º premio 4 3 6 8 2
      5º premio 5 7 3 4 1
    • e. Definição do mês:
      i. a dezena do mês será 1; (=1)
      ii. a unidade será formada pela unidade do segundo prêmio, sendo que, se par = 1; se impar = 2. (=1)
    • f. Definição do dia:
      i. a dezena do dia será formada pela centena do terceiro premio sendo que, se a for 0, 1 ou 2 considerar 0; se for 3, 4 ou 5 considerar 1; se for 6, 7 ou 8 considerar 2; se for 9 considerar 3. (=0)
      ii. a unidade será formada pela unidade do quinto prêmio, sendo que: (a) se a Dezena (definida no item b.i.) for 0, 1 ou 2 a unidade será o próprio número sorteado, (b) se a Dezena (definida no item b.i.) for 3, se a unidade do quinto prêmio for par considerar 0 e se for impar considerar 1. (=1)
      OBS: resultado do mês for 11 e dia for maior ou igual a um e menor que 10: manter unidade do dia (=1) e utilizar a dezena de milhar do quarto prêmio para definir a dezena do dia, de acordo com a seguinte regra: se for ímpar considerar 1, se for par considerar 2. (=2)
    • g. Definição da hora:
      i. a dezena será formada pelo unidade de milhar do terceiro premio, sendo que se for 0, 1, 2 ou 3 considerar 0; se for 4, 5, 6 ou 7 considerar 1; se for 8 ou 9 = 2;(=1)
      ii. a unidade será formada pela dezena do quarto prêmio, sendo que se a dezena (definida no item c.i.) for 0 ou 1, a unidade será o próprio número sorteado; se a Dezena (definida no item c.i.) for 2 e a dezena do quarto prêmio for 0 ou 1, considerar 0; se a dezena do quarto prêmio for 2 ou 3, considerar 1; se a dezena do quarto prêmio for 4, 5 ou 6, considerar 2; se a dezena do quarto prêmio for 7, 8 ou 9, considerar 3. (=8)
    • h. Definição do minuto:
      i. a dezena será formada pela dezena do quinto premio, sendo que se for 0 ou 6 = 0; se 1 ou 7 = 1; se 2 ou 8 = 2; se 3 ou 9 = 3; se 4 = 4 se 5= 5; (=4)
      ii. a unidade será formada pela unidade do quarto prêmio(=2)
      RESULTADO: 01 de Novembro, as 18h42m
  • 10. Todos os participantes da promoção serão gerenciados diretamente pelo sistema da Visa do Brasil de forma integrada com os bancos emissores dos cartões indicados no item 2.8, o que permite através do banco de dados a identificação do contemplado.
  • 11. Data da extração: 18/01/2014.
  • 12. O momento premiado será definido de duas formas: (a) A data e horário da transação no sistema da Visa: O participante poderá consultar o momento determinado pelo sistema da Visa de cada transação ao se cadastrar no site www.visa.com.br/vaidevisa informando seu NOME, CPF, TELEFONE, EMAIL e número completo de cartão. A consulta poderá ser feita antes da data de extração. (b) A data e horário da transação contida no comprovante da transação em poder do portador do cartão: Caso o participante tenha um comprovante de compra feito no momento premiado, ele poderá entrar em contato com a Visa através do site www.visa.com.br/vaidevisa e submeter cópia do comprovante de compra para validação.
  • 13. Após os resultados das extrações da Loteria Federal conforme regra indicada no item 9 supra, caso não tenham sido realizadas no mínimo 10 (dez) transações no momento premiado, será considerado o “minuto” superior e/ou inferior, se limitando ao mesmo dia, sucessivamente, até que sejam encontrados dez ganhadores.
  • 14. A divulgação do resultado será feita em até 30 (trinta) dias a partir da extração no site www.visa.com.br/vaidevisa.
  • 15. Os prêmios serão exibidos através de fotos ilustrativas no site www.visa.com.br/vaidevisa, de acordo com o artigo 15º – parágrafo 1º do Decreto 70951/72, e a mandatária comprovará a propriedade dos prêmios até 08 (oito) dias antes da data de cada sorteio ou realização do concurso. O comprovante de propriedade dos prêmios deverá ser protocolizado em até 8 dias da data da apuração da promoção, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008.
  • 16. Esta promoção é vinculada à promoção sob o título, “Vai de Visa na Copa do Mundo – Sorteio de Viagem”, realizada na modalidade assemelhada a sorteio pela loteria federal pela empresa promotora Visa do Brasil Empreendimentos Ltda., processo n° 18101.000706/2013-21, sendo que todos os participantes contemplados desta promoção automaticamente autorizam sua participação na promoção “Vai de Visa na Copa do Mundo – Sorteio de Viagem” e concorrerão também aos prêmios do sorteio através de 01 (um) elemento sorteável, que será disponibilizado para consulta no site www.visa.com.br/vaidevisa.
  • 17. Os ganhadores da promoção “Vai de Visa na Copa do Mundo – Momento Premiado”estarão participando da promoção sob o título, “Vai de Visa na Copa do Mundo – Sorteio de Viagem”, processo n°18101.000706/2013-21, após validação de seus dados e serão comunicados pela empresa promotora quanto a sua participação, por meio dos dados de contato do cliente em poder do banco emissor de seu cartão.
  • 18. Entrega dos prêmios: Os contemplados deverão consultar no site www.visa.com.br/vaidevisa o PIN CODE que deverá ser usado para download do prêmio.
  • 19. A prática de ato tipificado como ilícito penal, se identificada, será imediatamente comunicada à SEAE, e com a anuência desta, o contemplado será imediatamente desclassificado, o qual deverá responder pelo crime de falsificação de documentos ou uso de documento falso, sem prejuízo de responder civilmente por seus atos. Cabe frisar, que nesta hipótese, o valor do prêmio será recolhido, pela Visa, ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.
  • 20. Caso o prêmio não seja reclamado em até 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de extração, ou o ganhador não seja localizado, este perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido, pela Visa, ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.
  • 21. Caso o participante contemplado seja absolutamente incapaz, deverá ser representado por seu responsável legal; se for relativamente incapaz, deverá ser regularmente assistido, para efetivo recebimento do prêmio, o qual, não obstante, será emitido em nome do absolutamente ou relativamente incapaz, conforme o caso.
  • 22. No caso do participante contemplado falecer antes da entrega do prêmio, os respectivos herdeiros o receberão por si, de acordo com a legislação vigente, desde que exercido tal direito dentro do prazo previsto no item 20 e desde que apresentada à devida documentação que os legitime, sob pena de o prêmio ser recolhido como renda para a União.
  • 23. O participante contemplado que, por qualquer motivo, estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir mandatário mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em Cartório, com poderes específicos para tal finalidade.
  • 24. A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.
  • 25. Divulgação da promoção: Internet, Comunicações Impressas, Mídia Impressa, Rádio, TV, Ponto de venda.
  • 26. O Regulamento estará disponível no site www.visa.com.br/vaidevisa. Os contemplados autorizam a utilização, do seu nome, som de voz e imagem, pelo prazo máximo de 01 (um) ano, após a extração desta promoção, sem qualquer ônus para a empresa promotora.
  • 27. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções comerciais autorizadas deverão ser primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, persistindo-as, submetidas à SEAE e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
  • 28. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do participante para a solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.
  • 29. Conforme Art. 28 da Portaria 41 de 19/02/2008, o número do Certificado de Autorização deverá constar obrigatoriamente, de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação da promoção.
  • 30. Responsável legal pela Prestação de Contas: Sra. Mariana Nadruz, Marketing, Telefone: (11) 2102 0300, e-mail: sac@visa.com.br.
  • 31. Conforme a Lei nº 11.196, de 21/11/05, Art. 70 – inciso 1º - letra b, a empresa recolherá 20% de IRF sobre o valor dos prêmios, até o 3º dia útil subsequente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, através de DARF recolhido na rede bancaria, com o código 0916.
  • 32. A prestação de contas, após o encerramento da Promoção, deverá ser encaminhada à SEAE dentro do prazo legal estabelecido na Portaria nº 41, de 2008, sob pena de descumprimento do Regulamento.
  • 33. Conforme anexo VIII da Portaria nº 41, de 2008, para as premiações ganhas acima de R$ 10.000,00, deverá anexar cópias autenticadas do documento de identidade e CPF do contemplado.
  • 34. Serão destinados para esta Promoção, 12.000 (doze mil) Pin Codes no valor de R$ 1,40 (um real e quarenta centavos) que deverão ser usando para o download da música oficial do mascote da Copa do Mundo da FIFA 2014TM
  • 35. Valor unitário do prêmio: R$ 1,40 (Um real e Quarenta Centavos).
  • 36. Prêmios no valor total de R$ 16.800,00
  • 37. Os prêmios distribuídos deverão ser livres e desembaraçados de qualquer ônus para os sorteados e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Regulamento.
  • 38. Cert. Aut/SEAE/MF Nº 04/0534/2013.

Regulamento Sorteio Viagem

  • 1. A Promoção “Vai de Visa na Copa do Mundo – Sorteio de Viagem” é instituída pela empresa promotora Visa do Brasil Empreendimentos Ltda, com sede à Av. Brigadeiro Faria Lima, 3729, 3º andar – Jd. Paulistano – São Paulo – SP, inscrita no CNPJ nº 31.551.765/0001-43, será realizada em todo território nacional, no período de 10/11/2013 a 26/02/2014.
  • 2. Considera-se participante da presente promoção, os contemplados na promoção sob o título “Vai de Visa na Copa do Mundo – Momento Premiado” processo nº 18101.000705/2013-87., sendo que todos os participantes contemplados desta promoção automaticamente autorizam sua participação na promoção “Vai de Visa na Copa do Mundo – Sorteio de Viagem” e concorrerão também aos prêmios do sorteio através de 01 (um) elemento sorteável, que será disponibilizado para consulta no site www.visa.com.br/vaidevisa.
  • 3. Será gerado 01 (um) elemento sorteável, para cada contemplado na promoção Vai de Visa na Copa do Mundo – Momento Premiado, para que possa concorrer aos prêmios da presente promoção, cujos contemplados serão definidos com base na combinação de números dos resultados de extrações da Loteria Federal.
  • 4. Os cartões e transações dos participantes da promoção precisam estar em conformidade com as regras de segurança da Visa e dos bancos para serem válidas. Caso os cartões ou as transações de um cliente sejam julgadas ou entendidas como tentativa de fraude ou manipulação dos resultados, é reservado o direito de exclusão do cliente na respectiva promoção.
  • 5. Não poderão participar da promoção funcionários da Visa do Brasil Empreendimentos Ltda., incluindo familiares em primeiro grau, bem como suas agências de propaganda e promoção.
  • 6. Os participantes estarão concorrendo aos prêmios através de números da sorte (elementos sorteáveis), conforme descrito adiante, que determinará os participantes que receberão os prêmios da Promoção.
  • 7. Os elementos sorteáveis, com os quais os participantes contemplados na promoção Vai de Visa na Copa do Mundo – Momento Premiado estarão concorrendo ao prêmio, serão disponibilizados para consulta através do site www.visa.com.br/vaidevisa, no dia 21/02/2014. Os participantes deverão entrar no site da promoção e consultar o número do elemento sorteável.
  • 8. Cada participante contemplado terá direito ao prêmio descrito no item 42, desde que seja contemplado conforme as combinações definidas a partir do resultado da extração da Loteria Federal.
  • 9. Quantidade de séries: Será emitida uma única série, com 100.000 (cem mil) números de ordem cada, numerados de 00.000 a 99.999. Os números de ordem serão distribuídos aleatoriamente. A série iniciará no número de ordem 00.000 e terminará no número de ordem 99.999, sendo diferenciadas por 05 dígitos.
  • 10. Todos os participantes serão gerenciados diretamente pelo sistema da Visa do Brasil de forma integrada com os bancos emissores dos Cartões de Débito Visa Electron, Cartões de Crédito Visa, na modalidade Pessoa Física, emitidos no Brasil; Cartões Visa Empresarial, na modalidade Pessoa Jurídica, emitidos no Brasil; cartões Visa Cargo, modalidade pessoa física ou jurídica emitidos no Brasil, Cartões Corporativos de uso exclusivo por Cooperativas e Associações de Classe, na modalidade Pessoa Jurídica, e Cartões Pré-pagos Visa, dentre os citados a seguir: Visa Uso Geral, Visa Presente, Visa Incentivo, Visa Salário, Cartão Virtual Pré-pago (não participa Cartões Visa Travel Money e Cartões na modalidade Voucher), o que permite através do banco de dados a identificação do contemplado. Este sistema também é capaz de garantir a distribuição concomitante dos elementos sorteáveis (números de ordem), de forma equitativa e aleatória, sendo o contemplado definido com base no resultado da extração da Loteria Federal do Brasil, de acordo com o Inciso V, Alínea a do Artigo 2º da Portaria 41/08, do Ministério da Fazenda.
  • 11. Atribuição dos Elementos Sorteáveis: os Elementos Sorteáveis serão distribuídos aleatoriamente, portanto, não serão distribuídos seqüencialmente, não havendo repetição durante toda a promoção, ou seja, o Elemento Sorteável (composto de número de ordem e série), já distribuído a um participante não será distribuído novamente a outro participante.
  • 12. Os Elementos Sorteáveis conterão 05 (cinco) algarismos subseqüentes correspondem ao número de ordem.
    Número de Ordem
    1 2 3 4 5

    Elemento Sorteável: 12345
    Número que o Participante receberá para concorrer aos prêmios: 12345
  • 13. Os Elementos Sorteáveis serão disponibilizados para consulta aos Participantes através do site www.visa.com.br/vaidevisa.
  • 14. A mandatária assegura que serão concedidos 10 prêmios conforme tabela abaixo:
    Período para realização das Transações
    De Até Disponibilização dos Elementos Sorteáveis Data das Extração Quantidade de Prêmios
    10/11/2013 31/12/2013 21/02/2014 26/02/2014 10
  • 15. Na falta de Elementos Sorteáveis coincidentes com a combinação obtida da Loteria Federal, os prêmios caberão aos portadores dos números de ordem para uma dada série, distribuídos imediatamente superiores ou, na falta destes, aos imediatamente inferiores, até a obtenção do número de contemplados previstos no Sorteio.
    Exemplo:
    Combinação da Loteria Federal: 12345
    Na eventualidade do número de ordem 12345 não ter sido distribuído para uma dada série: - O prêmio caberá ao portador do número de ordem 12346
    Na eventualidade do número de ordem 12346 também não ter sido distribuído para esta série: - O prêmio caberá ao portador do número de ordem 12344
  • 16. Forma de atribuição dos prêmios: Serão extraídos do resultado da Loteria Federal um número de ordem e uma série, que servirão de base para a identificação do contemplado, conforme critério abaixo.
  • 17. Definição número de série: Única série emitida 1.
  • 18. Definição número de ordem: Para definição do número de ordem, serão utilizadas as regras da tabela abaixo:
    Contemplado Dezena de milhar Unidade de milhar Centena Dezena Unidade
    Centena 1º prêmio Unidade 1º prêmio Dezena de milhar 1º prêmio Dezena 1º prêmio Unidade de milhar 1º prêmio
    Centena 2º prêmio Unidade 2º prêmio Dezena de milhar 2º prêmio Dezena 2º prêmio Unidade de milhar 2º prêmio
    Centena 3º prêmio Unidade 3º prêmio Dezena de milhar 3º prêmio Dezena 3º prêmio Unidade de milhar 3º prêmio
    Centena 4º prêmio Unidade 4º prêmio Dezena de milhar 4º prêmio Dezena 4º prêmio Unidade de milhar 4º prêmio
    Centena 5º prêmio Unidade 5º prêmio Dezena de milhar 5º prêmio Dezena 5º prêmio Unidade de milhar 5º prêmio
    Dezena de milhar 1º prêmio Unidade de milhar 1º prêmio Dezena 1º prêmio Centena 1º prêmio Unidade 1º prêmio
    Dezena de milhar 2º prêmio Unidade de milhar 2º prêmio Dezena 2º prêmio Centena 2º prêmio Unidade 2º prêmio
    Dezena de milhar 3º prêmio Unidade de milhar 3º prêmio Dezena 3º prêmio Centena 3º prêmio Unidade 3º prêmio
    Dezena de milhar 4º prêmio Unidade de milhar 4º prêmio Dezena 4º prêmio Centena 4º prêmio Unidade 4º prêmio
    10º Dezena de milhar 5º prêmio Unidade de milhar 5º prêmio Dezena 5º prêmio Centena 5º prêmio Unidade 5º prêmio


    Exemplo:
    Dezena de milhar Unidade de milhar Centena Dezena Unidade
    1º premio 3 5 6 4 3
    2º premio 1 3 2 8 6
    3º premio 5 6 2 3 5
    4º premio 4 3 6 8 2
    5º premio 5 7 3 4 1


    Contemplado Dezena de milhar Unidade de milhar Centena Dezena Unidade
    6 3 3 4 5
    2 6 1 8 3
    2 5 5 3 6
    6 2 4 8 3
    3 1 5 4 7
    3 5 4 6 3
    1 3 8 2 6
    5 6 3 2 5
    4 3 8 6 2
    10º 5 7 4 3 1
  • 19. Data da extração pela Loteria Federal: 26/02/14
  • 20. Data da apuração no sistema Visa: dia 28/02/2014, na Av. Brigadeiro Faria Lima, 2894 - Jardim Paulistano - 4º andar - Conj 42 – São Paulo/SP – CEP: 01451-000.
  • 21. Horário da Apuração: 14h
  • 22. A empresa promotora encaminhará o relatório contendo número de série, número do elemento sorteável e nome completo do participante em até 5 (cinco) antes da extração da loteria federal.
  • 23. Os prêmios serão exibidos através de fotos ilustrativas no site www.visa.com.br/vaidevisa, de acordo com o artigo 15º – parágrafo 1º do Decreto 70951/72, e a mandatária comprovará a propriedade dos prêmios até 08 (oito) dias antes da data de cada sorteio ou realização do concurso. O comprovante de propriedade dos prêmios deverá ser protocolizado em até 8 dias da data da apuração da promoção, conforme art. 34, inciso I da Portaria MF nº 41, de 2008.
  • 24. Entrega dos prêmios: os prêmios serão entregues no domicílio dos contemplados em até 30 (trinta) dias a contar da data de extração de acordo com o artigo 5º do Decreto nº 70951/72.
  • 25. A prática de ato tipificado como ilícito penal, se identificada, será imediatamente comunicada à SEAE, e com a anuência desta, o contemplado será imediatamente desclassificado, o qual deverá responder pelo crime de falsificação de documentos ou uso de documento falso, sem prejuízo de responder civilmente por seus atos. Cabe frisar, que nesta hipótese, o valor do prêmio será recolhido, pela Visa, ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.
  • 26. O participante contemplado será informado pela Visa, num prazo máximo 15 (quinze) dias úteis da data de apuração.
  • 27. Caso o prêmio não seja reclamado em até 180 (cento e oitenta) dias, contados da data de cada extração, ou o ganhador não seja localizado, este perderá o direito ao prêmio e o valor correspondente será recolhido, pela Visa, ao Tesouro Nacional, como renda da União, na forma da Lei.
  • 28. A divulgação do resultado será feita em até 15 (quinze) dias a partir da data da apuração no site www.visa.com.br/vaidevisa.
  • 29. Caso o participante contemplado seja absolutamente incapaz, deverá ser representado por seu responsável legal; se for relativamente incapaz, deverá ser regularmente assistido, para efetivo recebimento do prêmio, o qual, não obstante, será emitido em nome do absolutamente ou relativamente incapaz, conforme o caso.
  • 30. No caso do participante contemplado falecer antes da entrega do prêmio, os respectivos herdeiros o receberão por si, de acordo com a legislação vigente, desde que exercido tal direito dentro do prazo previsto no item 27 e desde que apresentada à devida documentação que os legitime, sob pena de o prêmio ser recolhido como renda para a União.
  • 31. O participante contemplado que, por qualquer motivo, estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, poderá constituir mandatário mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em Cartório, com poderes específicos para tal finalidade.
  • 32. A participação na presente promoção implica na aceitação automática de todas as disposições do presente Regulamento.
  • 33. Divulgação da promoção: Internet, Comunicações Impressas, Mídia Impressa, Rádio, TV, Ponto de venda.
  • 34. O Regulamento estará disponível no site www.visa.com.br/vaidevisa. O contemplado autoriza a utilização, do seu nome, som de voz e imagem, pelo prazo máximo de 01 (um) ano, após a extração desta promoção, sem qualquer ônus para a empresa promotora.
  • 35. As dúvidas e controvérsias originadas de reclamações dos participantes das promoções comerciais autorizadas deverão ser primeiramente, dirimidas pelos seus respectivos organizadores e, persistindo-as, submetidas à SEAE e/ou aos órgãos integrantes do Sistema Nacional de Defesa do Consumidor.
  • 36. Fica, desde já, eleito o foro da Comarca do participante para a solução de quaisquer questões referentes ao Regulamento da presente promoção.
  • 37. Conforme Art. 28 da Portaria 41 de 19/02/2008, o número do Certificado de Autorização deverá constar obrigatoriamente, de forma clara e precisa, em todo material utilizado na divulgação da promoção.
  • 38. Responsável legal pela Prestação de Contas: Sra. Mariana Nadruz, Marketing, Telefone: (11) 2102 0300, e-mail: sac@visa.com.br
  • 39. Conforme a Lei nº 11.196, de 21/11/05, Art. 70 – inciso 1º - letra b, a empresa recolherá 20% de IRF sobre o valor dos prêmios, até o 3º dia útil subseqüente ao decêndio de ocorrência dos fatos geradores, através de DARF recolhido na rede bancaria, com o código 0916.
  • 40. A prestação de contas, após o encerramento da Promoção, deverá ser encaminhada à SEAE dentro do prazo legal estabelecido na Portaria nº 41, de 2008, sob pena de descumprimento do Regulamento.
  • 41. Conforme anexo VIII da Portaria nº 41, de 2008, para as premiações ganhas acima de R$ 10.000,00, deverá anexar cópias autenticadas do documento de identidade e CPF do contemplado.
  • 42. Serão distribuídos 10 prêmios, sendo: 10 (dez) pacotes de Hospitalidade para a Copa do Mundo da FIFA 2014 disponibilizados para o contemplado e um acompanhante, para assistirem a uma partida da Copa do Mundo 2014: Jogo x Brasil x (ainda não definido), fase de grupos, que será realizada em um desses dias e cidades: 12/06/2014 (São Paulo), 17/06/2014 (Fortaleza) ou 23/06/2014 em Brasília.
  • 43. O pacote é constituído de: (a) Passagens aéreas de ida e volta, em classe econômica, com saída e retorno previstos da cidade onde resideo contemplado até a cidade onde acontecerá o jogo, despesas relacionadas ao transporte do contemplado e de seu acompanhante até o Aeroporto e, depois, até suas respectivas residências; (b) Hospedagem de 4 dias e 3 noites em hotel de categoria turística (4 estrelas), com café da manhã; (c) 2 ingressos categoria II para o jogo do Brasil.
  • 44. Valor unitário do prêmio: R$ 30.982,400 (trinta mil reais, novecentos e oitenta e dois reais e quatro centavos).
  • 45. Prêmios no valor total de R$ 309.824,00 (trezentos e nove mil, oitocentos e vinte e quatro reais.).
  • 46. Todas as despesas com traslados, hospedagem e taxas de embarque serão de responsabilidade da empresa promotora. Toda a documentação pessoal necessária para a viagem deverá ser providenciada pelo contemplado e seu respectivo acompanhante. A viagem deverá ser realizada no período de 12/06/14 a 13/07/14, durante a realização da Copa do Mundo 2014. O traslado do contemplado e seu acompanhante até o aeroporto de embarque será realizado no dia do embarque/desembarque, sendo que a empresa promotora não será responsável por hospedagem em hotel, caso o contemplado deseje estender sua viagem e permanecer na cidade de embarque/desembarque. As despesas não previstas (com frigobar, telefonemas e lavanderia, por exemplo) serão arcadas exclusivamente pelo contemplado. A premiação não contemplará eventuais despesas do contemplado e de seu acompanhante, incluindo, mas não se limitando a: (i) bebidas alcoólicas e não-alcoólicas; (ii) ligações telefônicas locais, interurbanas ou internacionais; (iii) consumo de produtos de frigobar; (iv) lavanderia; (v) que não estejam expressamente incluídas na descrição do prêmio, conforme o presente Regulamento; (vi) Duty Free; (vii) oriundas de tributos e/ou taxas decorrentes da aquisição de produtos ou bens no exterior; (viii) relacionadas ao excesso de bagagem no transporte aéreo; (ix) multas por emissão de novos bilhetes aéreos caso os que forem inicialmente emitidos sejam alterados ou cancelados por fato motivado pelo contemplado e ainda despesas não previstas neste Regulamento e seu regulamento. Os jogos serão definidos pela empresa promotora diante da disponibilidade dos mesmos, não podendo ser de livre escolha dos contemplados. A premiação será entregue mediante a carta compromisso (Anexo), que deverá ser assinada pelo contemplado.
  • 47. Caso o ganhador resida em uma cidade que não possua aeroporto, será providenciado o deslocamento até o aeroporto mais próximo, sendo de livre escolha das empresas promotoras o meio de transporte para esse fim. Se o ganhador residir no município onde será realizado o jogo ou próximo num raio de até 300Km, será providenciado um traslado de ida e volta do seu domicílio até a respectiva cidade. O ganhador e seu acompanhante viajarão obrigatoriamente juntos na mesma data e com o mesmo meio de transporte, ambos partindo e retornando ao domicilio do contemplado. Fica desde já claro e acertado que os contemplados, em nenhuma hipótese, serão reembolsados caso escolham outra forma de locomoção que não seja aquela oferecida pelas empresas promotoras.
  • 48. Somente serão admitidos acompanhantes menores de 18 anos se o titular for um dos seus responsáveis legais ou o menor deverá obter autorização dos mesmos e do juizado de menores para viajar e terá que ter, obrigatoriamente, alguma relação de parentesco com o ganhador.
  • 49. Caso algum ganhador e/ou seu respectivo acompanhante decida realizar atividades não programadas no pacote de hospitalidade oferecido como prêmio, ou mesmo não participar daquelas que serão oferecidas no referido pacote, este ficará integral e isoladamente responsável pela programação escolhida e por qualquer dano ou prejuízo que o ganhador e/ou seu respectivo acompanhante venham a sofrer em decorrência desta, não cabendo às empresas promotoras ressarci-lo ou compensa-lo das despesas decorrentes dessa escolha.
  • 50. Na eventualidade do premio ser reclamado, ou se o contemplado for localizado somente após a data de realização da partida da Copa do Mundo 2014 contida no premio, observando do prazo limite indicado no item 27 supra, o contemplado e seu acompanhante gozarão dos demeais elementos indicados do premio, não havendo a possibilidade de substituir a partida da Copa do Mundo 2014, nem mesmo obter valor equivalente ao ingresso para a partida.
  • 51. Os prêmios distribuídos deverão ser livres e desembaraçados de qualquer ônus para os sorteados e não poderão ser substituídos ou trocados por dinheiro, ou por qualquer outro item não descrito neste Regulamento.
  • 52. Cert. Aut/SEAE/MF Nº 04/0535/2013.




Ganhadores

Confira os ganhadores dos 10 pacotes para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, com acompanhante.
O sorteio foi realizado no dia 26/02/2014.

Confira os ganhadores dos 10 pacotes para a Copa do Mundo da FIFA 2014™, com acompanhante.
O sorteio foi realizado no dia 26/02/2014.

    • Nome do ganhador

    • Prêmio

    • Número da sorte

    • UF

    • Marilda Helena Santos

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.11983

    • GO

    • Felipe D. Angelo Matiello

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.47377

    • SP

    • Heleno Rosario Martins

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.79400

    • SP

    • Joselia Brito dos Santos

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.38977

    • -

    • Diovani A. da Silva

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.65034

    • RJ

    • Camila Rodrigues de Aguiar

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.12492

    • RS

    • Mauricio Benedetti

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.43912

    • RS

    • Sandra Yara Rosatti

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.39745

    • SP

    • Alexandre Otacilio Miranda

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.94811

    • SP

    • Tasso Alencar de Souza

    • 1 pacote Copa do Mundo

    • 1.06366

    • AP

Calendário

Calendário sorteio momento premiado

Período de participação

Sorteio do momento premiado

  • 10/11/2013 a 31/12/2013

    18/01/2014

Calendário sorteio pacotes

Divulgação dos números da sorte

Sorteio dos pacotes

  • 21/02/2014

    26/02/2014

Chances

Prêmios

FAQ

Quem pode participar da promoção?
Podem participar todos os clientes que sejam portadores dos cartões Visa e que realizarem transações de compra no Brasil e em reais, utilizando seu cartão, dentro do período definido na promoção.

Quais são os cartões participantes da promoção?
Cartões de Débito Visa Electron, Cartões de Crédito Visa, na modalidade Pessoa Física, emitidos no Brasil; Cartões Visa Empresarial, na modalidade Pessoa Jurídica, emitidos no Brasil; cartões Visa Cargo, modalidade pessoa física ou jurídica emitidos no Brasil, Cartões Corporativos de uso exclusivo por Cooperativas e Associações de Classe, na modalidade Pessoa Jurídica, e Cartões Pré-pagos Visa, dentre os citados a seguir: Visa Uso Geral, Visa Presente, Visa Incentivo, Visa Salário, Cartão Virtual Pré-pago (não participa Cartões Visa Travel Money e Cartões na modalidade Voucher).

É necessário se cadastrar na promoção?
Não. Para participar, basta realizar compras de qualquer valor com o seu cartão Visa no período de 10/11/2013 a 31/12/2013.

É necessário realizar algum cadastro? Como faço para participar?
Não. Para participar, basta realizar compras de qualquer valor com o seu cartão Visa no período de 10/11/2013 a 31/12/2013.

Não sou cliente Visa, posso participar da promoção?
Não. Para participar é necessário ser titular de um cartão Visa.

Onde posso realizar as compras para participar?
Em qualquer estabelecimento comercial que aceite os cartões Visa.

Qual é o calendário de sorteios?
Clique para consultar o calendário da promoção.

Como saberei se ganhei o brinde do momento premiado?
Se a sua compra tiver sido realizada no momento premiado, você ganhou o brinde.

Como saberei se ganhei o pacote a Copa do Mundo da FIFA 2014TM?
Os ganhadores serão divulgados no site e a Visa entrará em contato por e-mail, em até 10 dias. Cadastre-se a partir do dia 30/11 para consultar o momento da sua compra.
Se for um dos ganhadores, acesse o site para resgatar o seu brinde.

E se eu não puder receber o prêmio?
Se por qualquer motivo, você estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, pode pedir para alguém de sua confiança fazê-lo, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em Cartório, com poderes específicos para tal finalidade.

Onde posso consultar o regulamento da promoção?
O regulamento está disponível no site da promoção. Clique para consultar o regulamento.

Tenho uma dúvida, comentário, crítica ou reclamação, o que faço?
Acesse: www.visa.com.br/faleconosco.




Quem pode participar da promoção?
Podem participar todos os clientes que sejam portadores dos cartões Visa e que realizarem transações de compra no Brasil e em reais, utilizando seu cartão, dentro do período definido na promoção.

Quais são os cartões participantes da promoção?
Cartões de Débito Visa Electron, Cartões de Crédito Visa, na modalidade Pessoa Física, emitidos no Brasil; Cartões Visa Empresarial, na modalidade Pessoa Jurídica, emitidos no Brasil; cartões Visa Cargo, modalidade pessoa física ou jurídica emitidos no Brasil, Cartões Corporativos de uso exclusivo por Cooperativas e Associações de Classe, na modalidade Pessoa Jurídica, e Cartões Pré-pagos Visa, dentre os citados a seguir: Visa Uso Geral, Visa Presente, Visa Incentivo, Visa Salário, Cartão Virtual Pré-pago (não participa Cartões Visa Travel Money e Cartões na modalidade Voucher).

É necessário se cadastrar na promoção?
Não. Para participar, basta realizar compras de qualquer valor com o seu cartão Visa no período de 10/11/2013 a 31/12/2013.

É necessário realizar algum cadastro? Como faço para participar?
Não. Para participar, basta realizar compras de qualquer valor com o seu cartão Visa no período de 10/11/2013 a 31/12/2013.

Não sou cliente Visa, posso participar da promoção?
Não. Para participar é necessário ser titular de um cartão Visa.

Onde posso realizar as compras para participar?
Em qualquer estabelecimento comercial que aceite os cartões Visa.

Qual é o calendário de sorteios?
Acesse a área "calendário" no site para consultar as datas da promoção.

Como saberei se ganhei o brinde do momento premiado?
Se a sua compra tiver sido realizada no momento premiado, você ganhou o brinde.

Como saberei se ganhei o pacote a Copa do Mundo da FIFA 2014TM?
Os ganhadores serão divulgados no site e a Visa entrará em contato por e-mail, em até 10 dias. Cadastre-se a partir do dia 30/11 para consultar o momento da sua compra.
Se for um dos ganhadores, acesse o site para resgatar o seu brinde.

E se eu não puder receber o prêmio?
Se por qualquer motivo, você estiver impossibilitado de receber pessoalmente o prêmio, pode pedir para alguém de sua confiança fazê-lo, mediante procuração pública ou particular com firma reconhecida em Cartório, com poderes específicos para tal finalidade.

Onde posso consultar o regulamento da promoção?
Acesse a área "regulamento" no site para consultar as regras da promoção.

Tenho uma dúvida, comentário, crítica ou reclamação, o que faço?
Acesse: www.visa.com.br/faleconosco.

Realizei compras no dia, hora e minuto sorteados, mas não fui premiado.
Caso tenha realizado compras no dia, hora e minuto premiado, você poderá enviar o seu comprovante de compra para análise. Clique aqui para ser redirecionado para a área Chances do site e faça o upload do seu comprovante de compra. O seu comprovante de compra deverá estar em boas condições para leitura dos dados. Após o envio, iremos analisar e responderemos via SAC.